Quem sou eu

Minha foto
Tia Crys
Sou educadora, sou mais que alguém que ensina sou animadora, uma artista que por muitas vezes incorpora a magia de ser bruxa ,fada, palhaço e equilibrista. A alegria é fonte importante e segura na aprendizagem de nossos alunos. Portanto pratique alegria em suas aulas!!!
Ver meu perfil completo

sábado

Dia dos Pais 2010



Cristina Mel - Meu Pai, Meu Amigo

Eu tenho um amigo 
Que sempre está comigo
Presente do bondoso Criador
Eu tenho um amigo
Fiel, companheiro
Exemplo verdadeiro de amor

No dia em que eu nasci
Ele já estava ali
Me recebendo nos braços da família
Eu não sabia de nada
Mas ele já me amava
E me ofertava a sua companhia

Meu pai, meu amigo (meu pai)
Fiel, companheiro
Exemplo verdadeiro pra mim (pra mim)
Meu pai, meu amigo (meu amigo)
Fiel, companheiro
Exemplo verdadeiro para mim

Sua vida me conduz
Aos braços de Jesus
A quem eu amarei até o fim.
 Foi realizado um chá da tarde para os pais,e a turma fez uma linda apresentação cantado essa música,sendo que ainda os pais receberam de presente de seus filhos uma linda camiseta personalizada :
Papai Sempre seguirei seus Passos!


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU RECADINHO:

 

  ©Template designer by Ana by anA.